Superação de uma mulher/Entrevista Dona Nélia Evangelista Amaral

Hoje iremos entrevistar a Sra. Nélia Evangelista Amaral, viúva e comerciante. Nessa  reportagem vemos uma superação de vida, pois quando perdeu seu marido perdeu seu “chão”,mas ainda bem que a Dona Nélia superou todas as barreiras.
Repórter: Bom dia Dona Nélia como a senhora vai?
D.Nélia: Vou muito bem obrigada!
Repórter: Podemos conversar?
D.Nélia: Claro!
Repórter:Então vamos lá!, Onde a senhora nasceu e onde mora hoje em dia?
D.Nélia: Eu nasci no interior da Bahia em uma cidadezinha bem pequena chamada Iguaí  conheci  como cidade que jorra fonte de água. Atualmente moro em “Sampa” (risadas)
Repórter: A senhora pode nos contar com foi sua infância?
 D.Nélia: Eu morava com 17 irmãos, foi uma infância muito feliz, mas muito difícil ,meus pais trabalhavam na roça e o dinheiro que recebiam era pra o alimento.
Repórter:A senhora pode contar porque veio a São Paulo?
D.Nélia: Eu tinha casado muito nova então meu marido resolveu se mudar para ter uma vida melhor.
Repórter:Só veio a senhora e seu marido? Onde ficaram?
 D.Nélia: Não. Veio eu,meu marido e meu filho mais velho ,com pouco dinheiro que nós tínhamos compramos um bar com uma casa no fundo em Itaquaquecetuba.
Repórter:Depois que a senhora veio pra São Paulo a senhora teve mais filho?
D.Nélia: Sim, mais dois!
Repórter:A senhora passou dificuldades em São Paulo?
D.Nélia : Sim, nossa fonte de renda era um bar,não estava indo para frente  e decidimos nós mudar para Guarulhos onde estamos até hoje.
Repórter:Difícil historia,mas qual foi o pior momento?
D.Nélia: Foi quando meu marido morreu por uma AVC.Fiquei um ano de luto,e quem cuidava das despesas era meu filho mais velho,mas eu tinha que superar porque tinha um adolescente e uma filha pequena para cuidar.
Repórter: Qual foi ou é a melhor coisa que aconteceu?
D.Nélia: Foi quando eu casei meus 3 filhos sem ajuda de ninguém e minha maior alegria são meus 4 netos.
Repórter:Ainda bem que deu tudo certo,mas o que a senhora espera daqui para frente?
D.Nélia: Eu espero ver meus netos formados na faculdade com uma boa profissão e bem casados com uma ótima família.
Repórter: Obrigado pela atenção e que os desejos da senhora se realizem
D.Nélia: Igualmente á você,meu filho.

Brunno Araruna,Giovani Nunes,Giovanni Tardiolli,Kaic Fachinetti,Artur Caldeira













Nenhum comentário:

Postar um comentário