Autora: Marina Colasanti
Editora: Editora Ática, 2003
País: Brasil
Gênero: Crônica
A obra publicada em 2003 pela Marina Colasanti é composta por 25 crônicas que por si provam o poder das palavras. Nelas Marina Colasanti nos faz refletir sobre situações cotidianas e do mundo atual, nos tirando da nossa zona de conforto com histórias que fazem necessário minuciosas e atenciosas interpretações para que se consiga extrair os mínimos detalhes.
Abordando temas desde a natureza até a vida urbana, a obra consegue nos comover acerca de assuntos que muitas vezes muitas vezes escolhermos ignorar. Para quem não tem tem costume de ler livros em que há certas palavras desconhecidas, a leitura pode acabar sendo um pouco cansativa. Contudo a obra expressa muitos conhecimentos e aprendizados além de tocar em assuntos polêmicos mostrando leveza nas palavras.
Sobre Marina Colasanti: Nascida em 1937, Marina começou a se interessar por crônicas e Histórias aos 11 anos e ao longo de sua vida escreveu diversos livros com sucessos de venda, escrevendo diferentes gêneros textuais, sempre de forma livre porém profunda.
Autor(es): Rafael Antonio e Gustavo Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário